Sábado, 20 de Julho de 2019
FURTO

Dupla é presa por arrombar e furtar veículos estacionados na Morada do Sol, em Manaus

Segundo a PM, eles usavam uma faca para entrar nos automóveis. As vítimas reconheceram os objetos furtados



16_cicom_2.jpg Foto: Divulgação
15/02/2018 às 12:44

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas na noite desta quarta-feira (14), em Manaus, suspeitos de arrombarem e furtarem veículos estacionados no conjunto Morada do Sol, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Os dois foram presos dentro de um veículo após serem denunciados anonimamente.

De acordo com a PM, os dois foram encontrados por policiais 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no interior de um Chevrolet Àgile, de cor branca e placas NOO-3342, trafegando por uma rua do conjunto. Ao avistarem o veículo, os policiais efetuaram a abordagem e encontraram no automóvel diversos objetos furtados de outras vítimas e também uma faca usada para arrombar carros.

Interrogados, os dois disseram que os objetos furtados pertenciam a eles. Entretanto, os policiais verificaram que dois veículos estacionados naquela mesma via estavam violados e um deles com o vidro dianteiro direito quebrado. Os proprietários dos automóveis foram localizados e reconheceram os objetos furtados.

A dupla, que não teve a identidade divulgada, recebeu voz de prisão e foi apresentada ao 12° Distrito Integrado Polícia (DIP), no bairro Flores, na Zona Centro-Sul, para os procedimentos legais. Os objetos furtados foram posteriormente devolvidos às vítimas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.