Publicidade
Manaus Hoje
Crimes

Dupla é presa por cometer assaltos no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus

Diego Marques dos Santos, o "Geleia”, e Felipe Magno de Souza Palmere, o "Japa”, ambos de 25 anos, foram presos em suas residências no bairro Alvorada. Com a dupla foram apreendidos 25 aparelhos celulares 27/07/2016 às 11:31
Show bandidos
Diego Marques dos Santos e Felipe Magno de Souza Palmere / Foto: Dani Brito
Dani Brito Manaus (AM)

Diego Marques dos Santos, o "Geleia”, e Felipe Magno de Souza Palmere, o "Japa”, ambos de 25 anos, foram presos por polícias civis do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) acusados de roubar pelo menos cinco vítimas no bairro Japiim, na Zona Sul.

De acordo com o delegado William Hitotuzi, as vítimas disseram na delegacia que os infratores roubavam utilizando um veículo Siena de placas NOS-1244. “Consultamos a placa e descobrimos que pertencia a uma locadora. Lá conseguimos o nome da pessoa que havia alugado o veículo e fomos até ele”, destacou.

O rapaz é um militar das Forças Armadas. Ele confirmou que tinha alugado o carro, porém, disse que no dia do crime estava de serviço e que tinha emprestado o veículo para um colega.

Diante das informações obtidas, os polícias foram até a casa de Daniel, no Alvorada e realizaram a prisão dele no momento que saia de casa. Em seguida eles prenderam Felipe, na mesma rua. Outros envolvidos continuam sendo procurais, são eles: Alexandre Moraes Pinto, o “Tchully”, e o outro é identificado apenas como "Lourinho".

Com a dupla presa foram apreendidos 25 aparelhos celulares. Diego e Felipe foram autuados em flagrante por roubo majorado e devem ser levados para a cadeia pública.

Publicidade
Publicidade