Publicidade
Manaus Hoje
Prisão

Dupla é presa por cortar a cabeça de homem no bairro da União

Conforme o delegado, "Nem Magrelo" e Paulo Breno eram amigos da vítima que foi morta porque roubou R$ 3 mil 22/09/2016 às 12:18
Show dfhnsdkjsdf
Huanderson Silva de Jesus, o "Nem Magrelo", e Paulo Breno Araújo Veiga, 20, foram presos por policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de homicídio qualificado (Foto: Winnetou Almeida)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Huanderson Silva de Jesus, o "Nem Magrelo", e Paulo Breno Araújo Veiga, 20, foram presos por policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo crime de homicídio qualificado. Os dois além de matarem a vítima Francinei Soares Pinho, 31, ainda lhe cortaram a cabeça.

Segundo o delegado Rodrigo Sá, titular do 1º DIP, o homicídio ocorreu no bairro União da Vitória, Zona Norte e o mandante do crime seria Marcos Miranda da Silva, o "Marquinhos", que está foragido. A vítima foi morta porque roubou R$ 3 mil de "Marcos".

Conforme o delegado, "Nem Magrelo" e Paulo Breno, que eram amigos da vítima, o convidaram para um terreno, onde consumiriam drogas.

No entanto, no local, "Marquinhos" já o aguardava junto com outro comparsa que em seguida o que executaram com dois tiros. Ao todo, cinco pessoas participaram do crime, mas três seguem foragidas.

Publicidade
Publicidade