Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
ESTELIONATO

Dupla é presa por extorsão com carteira funcional da Polícia Civil no Tarumã

Eles foram autuados em flagrante por extorsão majorada e na tarde de hoje (10), serão encaminhados para audiência de custódia



asd.jpg (Foto: Jander Robson)
10/05/2017 às 13:29

Allan da Costa Lima, 37, e Dênis Trindade de Oliveira, 36, foram presos em flagrante na última terça-feira (9), após serem denunciados por extorsão a uma pessoa, fazendo-se passar por policial civil.

As prisões foram feitas por policiais militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), na rua Beija Flor, localizada no loteamento Paraíso, bairro Tarumã, zona Oeste da cidade.



Conforme o delegado do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, os infratores estavam em um veículo modelo Corsa Classic de cor vermelha e placas OAD - 2666.

 Com eles foi apreendida uma carteira funcional de motorista da Polícia Civil. Na delegacia uma das vítimas da dupla disse que havia entregue a quantia de R$50 para os infratores porque estava com o documento da motocicleta dela vencida.

Eles foram autuados em flagrante por extorsão majorada e na tarde de hoje (10), serão encaminhados ao Fórum Henoch Reis para participe de audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.