Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-03-20_at_16.19.08_06B82B9A-4E39-41F1-BDDA-372B9BD1D30F.jpeg
publicidade
publicidade

FLAGRANTE

Dois homens são presos após furtar roupas e espelho em loja de Parintins

Criminosos entraram pelo telhado do estabelecimento durante a madrugada desta quarta-feira (20)


20/03/2019 às 18:37

Em Parintins, Carlos Patrick de Abreu, de 26 anos, e Wenderson Júnior dos Santos, de 26 anos, foram presos em flagrante, por furto, na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 3h, por policias militares do município distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus.

A vítima, proprietária de uma loja de roupas, situada na Avenida Nações Unidas, bairro São José Operário, procurou os policias militares informando que dois suspeitos haviam entrado pelo telhado no estabelecimento dela.

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas identificaram os suspeitos e apontaram a casa onde viram os dois entrarem com uma mala grande, cinco sacolas e um espelho, oriundos da prática criminosa. Ao saber da localização, os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram a prisão de Carlos e Wenderson.

O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, onde a dupla foi autuada em flagrante por furto.

publicidade
publicidade
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
PC prende segunda suspeita de furtar TVs em comércio na av. Torquato Tapajós
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.