Sábado, 24 de Agosto de 2019
ASSALTO

Dupla é presa por invadir e assaltar clínica odontológica no São José, em Manaus

Os dois, acompanhados de um adolescente de 15 anos, invadiram armados o local, renderam funcionários e pacientes e roubaram celulares, documentos e cartões



361fb60f-852f-458d-ad91-2bcabf8d574f.jpg Foto: Gilson Mello
08/03/2018 às 12:41

Presos por invadirem e assaltarem uma clínica odontológica em janeiro deste ano no São José, na Zona Leste de Manaus, Etcheverre de Almeida Lopes, 19, o “Pierre”, e Daniel Ferreira de Souza, 18, o “Bodoinha”, foram apresentados em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (8).

Os dois, segundo a Polícia Civil, acompanhados de um adolescente de 15 anos já apreendido, invadiram armados o estabelecimento de saúde, em 24 de janeiro, renderam funcionários e pacientes e roubaram celulares, documentos pessoais e cartões das vítimas. Nessa terça (6), eles acabaram presos.

De acordo com o delegado Pablo Giovanni, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o proprietário do consultório cedeu as imagens de câmeras de segurança que registraram o assalto. A partir daí começaram as investigações.

“De posse das imagens descobrimos que os infratores moravam próximo à clínica que eles assaltaram e continuavam observando a movimentação do consultório”, disse o delegado. Segundo Giovanni, os dois não têm passagem pela polícia, mas agora foram autuados por roubo majorado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.