Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Dupla é presa por roubar loja em shopping da Zona Leste de Manaus

Com Kennedy foram encontradas drogas; Janaína estava livre nas ruas cumprindo prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. Dois comparsas ainda são procurados 01/10/2018 às 13:39
Show bdab77b4 c680 484e 9e2b 56860f36d876 9794957c bef5 439a af05 ace181bda0d3
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participarem do roubo a uma loja num shopping na Zona Leste de Manaus. Janaína Souza dos Santos, 27, e Kennedy Oliveira da Silva, 22, foram encontrados em posse dos objetos roubados. Toda a ação deles foi filmada pelas câmeras de segurança do circuito interno da loja e do shopping. Dois comparsas ainda são procurados.

Kennedy foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na sexta-feira (28), com trouxinhas de maconha, cocaína, pasta base, oxi e uma balança de precisão. Conforme a Polícia Civil, ele confessou ter participado do roubo à loja e entregou aos policiais quatro celulares que haviam sido levados. Ele foi conduzido para a delegacia e lá foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Já Janaína foi encontrada no Parque Mauá, no bairro Mauazinho. A mulher, que estava livre nas ruas cumprindo prisão domiciliar por outro crime de roubo, era monitorada por uso de tornozeleira eletrônica, após ter deixado há cerca de 20 dias o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF)

O delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que ao todo foram recuperados seis celulares. Os dois, Kennedy e Janaína, foram indiciados pelo crime de roubo e serão levados para as unidades prisionais na BR-174, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade