Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
ZONA SUL

Dupla é presa por roubo a ônibus após vítima reconhecer assaltante do Petrópolis

Lukas Washington Melo Rabelo, 20, e Mikleuton Batista da Silva, 22, foram presos após uma moradora do bairro Petrópolis, onde Lukas mora, reconhecê-lo



DUPLA_PETR_POLis.JPG Foto: Jander Robson
21/06/2018 às 17:19

Lukas Washington Melo Rabelo, 20, e Mikleuton Batista da Silva, 22, foram presos em flagrante por roubo a ônibus ocorrido na noite de segunda-feira (18), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Eles invadiram o ônibus da linha 519 e levaram dinheiro e pertences de passageiros.

Segundo a delegada Benvinda Gusmão, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Lukas foi denunciado após uma vítima do ônibus o reconhecer por ser morador do mesmo bairro. Ela foi à unidade policial, comunicou o fato e reconheceu Lukas por meio de foto. Ele e o comparsa confessaram o crime.



Conforme a delegada, além de cometer roubo a ônibus, Lukas também cometia assaltos em estabelecimentos comerciais. Ele cumpria pena por roubo em liberdade provisória e estava solto desde o dia 18 de maio. Ele e o comparsa devem ser conduzidos para um presídio da cidade, na BR-174.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.