Publicidade
Manaus Hoje
VIOLENTOS

Dupla é presa por suspeita de participação em morte de caseiro no Tarumã

Israel Medeiros da Silva, 32, e Wellington Palheta do Nascimento, o “cabeludo”, 29, foram presos; no dia do roubo foram levados pertences avaliados em R$ 30 mil 12/07/2017 às 16:19 - Atualizado em 12/07/2017 às 17:38
Show bandidos
Wellington Palheta do Nascimento, o “cabeludo”, 29, e Israel Medeiros da Silva, 32. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Israel Medeiros da Silva, 32, e Wellington Palheta do Nascimento, o “cabeludo”, 29, foram presos por suspeita de participarem do latrocínio do caseiro Rosiro Santos, 48, ocorrido no dia 23 de abril deste ano. A vítima foi morta com facadas no pescoço dentro de uma chácara no bairro Tarumã, na Zona Oeste.

A dupla estava presa temporariamente desde o dia 14 de junho. Segundo o delegado Rodrigo de Sá, titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), minutos depois do crime, a equipe de investigação descobriu que o celular da vítima estava em posse de uma mulher. Ela foi ouvida e revelou que havia comprado de Israel.

Sá explicou que várias testemunhas ouvidas informaram que a dupla conhecia a vítima e que tinha participado diretamente do crime. Pela frieza, Sá acredita que “Cabeludo” foi quem desferiu as facadas. No dia do roubo foram levados pertences avaliados em R$ 30 mil.

Publicidade
Publicidade