Publicidade
Manaus Hoje
NA ZONA LESTE

Dupla é presa por tentativa de latrocínio contra taxista; vítima levou três tiros

Motorista foi rendido e colocado dentro do porta mala, na noite de sexta-feira (12), mas ao tentar fugir, foi atingido. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro Platão Araújo 13/01/2018 às 14:32 - Atualizado em 13/01/2018 às 15:54
Show jov
Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

Cleyson Martins de Souza, 18, e Mateus Abraão Figueiredo, 19, foram presos em flagrante por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acusados de tentativa de latrocínio contra o taxista Anderson Falcão, 31, ocorrido por volta de 21h de sexta-feira (12), na Zona Leste de Manaus. Os dois suspeitos negaram a autoria do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi ferida com três tiros, foi encaminhada para o pronto-socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, também Zona Leste, onde encontra-se recebendo cuidados médicos. Os suspeitos serão encaminhados no final da tarde deste sábado (13) para a audiência de custódia.

A vítima apanhou um passageiro no bairro Zumbi que pediu para ser levado ao bairro Gilberto Mestrinho. Ao chegar no destino, apareceram três homens, um deles armados com um revólver. O motorista foi rendido e colocado dentro do porta mala do táxi.

Anderson conseguiu abrir o porta mala e pulou, mas ao tentar fugir recebeu três tiros. Os ladrões fugiram no táxi, logo em seguida foram presos. O taxi foi abordado no bairro Armando Mendes, dois ladrões foram presos e dois fugiram.

Publicidade
Publicidade