Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Dupla é presa por tráfico de drogas após denúncia de outro traficante à polícia

Os dois foram capturados após outro preso ter feito delação contra eles. Segundo delegado, “Tom” atuava como fornecedor de entorpecentes 26/01/2018 às 10:38
Show 0a68f59d b4ce 41ff a972 a9439bff3fd2
Foto: Jander Robson
Édria Caroline Manaus (AM)

Dois homens identificados Alciney da Silva e Silva, de 27 anos, conhecido como “Tom”, e Rhander Bandeira Magalhães, de 23 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.

As investigações em torno dos dois iniciaram após uma delação feita por Cleverson Xavier Farias, preso pelo mesmo crime na tarde da última quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, Cleverson afirmou que a droga era fornecida por “Tom” para a comercialização de entorpecentes.

Segundo o delegado Henrique Brasil, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que coordenou as investigações, o primeiro a ser preso foi “Tom”. Ele foi capturado em via pública, na rua Fábio Lucena, bairro Mauazinho, Zona Leste, local denunciado por Cleverson.

“Ele estava caminhando com duas grandes porções de maconha tipo skunk e estava indo entregar para o Rhander. Ele (‘Tom’) seria a pessoa que faz a entrega do entorpecente para o resto da cidade”, explicou a autoridade policial.

Com “Tom” foi encontrada uma bolsa contendo um tablete de oxi, duas porções pequenas de skunk, uma balança de precisão e um revólver calibre 32.

Depois, foi a vez de Rhander ser preso. Ele foi encontrado na residência dele, localizada na rua Vitória Régia, no mesmo bairro, com um tablete, duas porções grandes, quatro porções pequenas e trouxinhas de cocaína, além de um tablete, 11 porções pequenas, uma porção média e trouxinhas de oxi.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos realizados pela equipe do 12º Dip, serão encaminhados para a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade