Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Prisão

Dupla é presa por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e falsa identidade

Segundo o delegado adjunto da DERFD, a dupla praticou no dia 18 de agosto deste um roubo contra um autônomo de 40 anos que quase terminou em morte



dfdsf.JPG
Francisco Tavares dos Santos, 19, e Michel George dos Reis Pina, 20, foram presos pela Força Tática (Foto: Assessoria PC)
30/08/2016 às 10:32

Francisco Tavares dos Santos, 19, e Michel George dos Reis Pina, 20, foram presos pela Força Tática por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e falsa identidade. A dupla era procurada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Segundo o delegado Denis Pinho, adjunto da DERFD, a dupla praticou no dia 18 de agosto deste um roubo contra um autônomo de 40 anos que quase terminou em morte. Os dois além do roubo atiraram contra a vítima, que sobreviveu.

Na delegacia, a dupla confessou o crime e ainda entregou mais duas comparsas identificadas como Brenda Silva, 19, e Mayse Braga, 23. As duas foram indiciadas por tentativa de latrocínio, mas seguem foragidas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.