Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla é presa por triplo homicídio em disputa pelo tráfico na Zona Sul de Manaus

Irmãos e primo foram mortos a tiros dentro de residência no dia 19 de outubro. Polícia afirma que há foragidos 10/11/2017 às 11:38
Show coletiva
Suspeitos foram apresentados nesta sexta-feira (10) (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Apontados por estarem envolvidos em um triplo homicídio que vitimou três pessoas da mesma família, Jorge dos Santos Anjos, 21, e Carlos Eduardo Benício de Brito, 19, foram presos na tarde dessa quinta-feira (9) nas suas respectivas residências localizadas no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

O crime ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na casa das vítimas, no bairro São Lázaro, também na Zona Sul de Manaus. As vítimas foram os irmãos Lucieverton Pedrosa de Lima, 20, e Lucierick Pedrosa de Lima, de 19 anos, além do primo deles, Rafael Coelho de Lima, de 24 anos.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi uma disputa pelo tráfico de drogas naquela região.

"Todos os envolvidos, tanto vítimas, como autores tinham envolvimento com tráfico de drogas. No dia do Crime Jorge efetuou os disparos com a ajuda de outra pessoa e Carlos foi responsável por ficar vigiando o local”, disse o delegado do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernando Bezerra.

Ainda segundo o delegado outras pessoas que participaram do crime permanecem foragidas. À reportagem os infratores preferiram não falar sobre o fato.

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe por não oferecerem defesa às vítimas.

Publicidade
Publicidade