Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Prisão de assaltantes

Dupla é presa suspeita de assalto a drogaria na avenida Sete de Setembro

Segundo o proprietário da drogaria, os homens chegaram ao local se passando por clientes. Após apontarem a arma para ele, roubaram celulares e a quantia de R$ 250



546.JPG Rogério da Silva Macedo, 26, e Rominning Lima Sena, 34, foram presos no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
07/12/2016 às 12:08

Duas pessoas foram presas suspeitas de terem assaltado uma drogaria na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h45 desta terça-feira (6). Rogério da Silva Macedo, 26, e Rominning Lima Sena, 34, foram presos no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo o proprietário da drogaria, os homens chegaram ao local se passando por clientes. Após apontarem a arma para ele, roubaram celulares e a quantia de R$ 250.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e realizaram as prisões a partir do rastreamento do celular da vítima.

A dupla foi autuada em flagrante por roubo majorado. Hoje (7), Rogério e Rominning foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.