Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
FLAGRANTE

Dupla é presa suspeita de comercializar drogas na Zona Oeste de Manaus

Os homens tinham sido denunciados pela população. Ao chegarem no local informado os policiais identificaram a residência e encontraram cerca de 7 quilos de entorpecentes



homens_presos.JPG Os homens foram apresentados na Denarc (Foto: Divulgação/PM)
03/10/2017 às 08:22

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam na noite dessa segunda-feira (2) um dupla suspeita de comercializar drogas na Zona Oeste de Manaus. Maxson Avelino Fernandes, 31, e Jeferson Fernandes Alves, 22, foram detidos por volta das 19h30, na Rua Evaristo da Veiga, bairro Compensa.

De acordo com a guarnição que efetuou o flagrante, os homens tinham sido denunciados pela população. Ao chegarem ao local informado os policiais identificaram a residência e ao entrarem para fazer revista encontraram aproximadamente sete quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk, cocaína e oxi. No local havia também uma balança de precisão, uma prensa e um macaco hidráulico.



Ambos foram apresentados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e autuados por tráfico de drogas. Na tarde de hoje (3) os rapazes serão levados ao Fórum de Justiça Henoch Reis para serem submetidos a audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.