Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ENTORPECENTES

Dupla é presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Coroado

Segundo a polícia, moradores denunciaram por telefone que um homem estava comercializando e portando uma arma de fogo em uma esquina do bairro da Zona Leste



chiclete_E26FF2FA-A7B5-4C5D-B665-1F99C6C32EF2.JPG Os homens foram apresentados na unidade policial (Foto: Divulgação)
19/11/2018 às 13:26

Uma dupla identificada como Gutemberg Souza dos Santos, 29, e Kennedy Cardeliy Ferreira, 33, foi presa na madrugada desta segunda-feira (19), por tráfico de drogas no bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus. Os dois homens foram presos com drogas e armas.

Segundo a polícia, moradores do bairro denunciaram por telefone que um homem estava comercializando drogas e portando uma arma de fogo em uma esquina da avenida Beira Rio com Alameda Cosme Ferreira.

Ao chegar no local informado, os policiais perceberam que Gutemberg entrou em fuga, mas o rapaz acabou sendo alcançado. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com três munições intactas, 35 trouxinhas de Oxi, 28 trouxinhas de maconha e R$ 45 em espécie.

Gutemberg confessou que havia mais drogas com o comparsa dele, Kennedy Cardeliy Ferreira, 33. A polícia se dirigiu até o Beco dos Coqueiros e encontrou com o suspeito duas porções médias de cocaína, uma porção média de maconha e uma porção média de Oxi.

Os homens, que já possuem passagem por roubo, receberam voz de prisão e foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão a disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.