Polícia

​​​​​​​Dupla é presa suspeita de envolvimento na morte de empresário

Dupla foi detida em duas áreas distintas, por meio, dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM)

Portal A Crítica
18/01/2022 às 22:09.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:09

(Foto: Gilson Melo)

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados foram detidos na tarde desta terça-feira (18), suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Sérgio do Nascimento Lima e da tentativa de homicídio a companheira dele, Dulce Eduarda de Lima Maia em uma S10, de cor prata e placas QZJ-7B38 na avenida José Henrique Bentes Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A dupla foi detida em duas áreas distintas, por meio, dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e auxílio do programa Paredão da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Conforme o capitão Daivison Soeiro, comandante da 30ª CICOM, através do auxílio do Paredão os policiais encontraram um dos suspeitos na Rua Marisa Mendes, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. 

“Ao perguntarmos a procedência do veículo, ele nos levou até um outro suspeito que estava na rua Nossa Senhora da Conceição, no mesmo bairro. O veículo foi encontrado depenado no ramal do Brasilerinho”, afirmou o capitão da PM, que ressaltou que as investigações estão em andamento pela Polícia Civil.

O suspeitos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardavam para serem ouvidos

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por