Publicidade
Manaus Hoje
APÓS ROUBO

Dupla é presa suspeita de fazer arrastão no Centro de Manaus, diz PM

Foram encontradas um revólver calibre 38 com três munições intactas. Após serem questionados, eles confessaram os roubos 05/06/2017 às 08:23 - Atualizado em 05/06/2017 às 08:59
Show arma
(Foto: Divulgação/PM)
acritica.com Manaus (AM)

Carlos Belmiro Machado Filho, de 32 anos, e Jucelino Pereira da Silva, 23, foram presos no domingo (04) suspeitos de realizarem arrastões na área do Centro de Manaus, durante a Operação Integrada Capital Segura. As atividades foram desenvolvidas por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

A equipe policial foi acionada quando realizava patrulhamento na Zona Sul de Manaus. A Rocam recebeu uma denúncia via WhatsApp, informando sobre um veículo de cor branca com dois homens que estariam fazendo arrastão na Rua Henrique Antony.

Ao chegar no local, os policiais avistaram um veículo Taxi de cor branca, de placas OAA 8463 com dois suspeitos no interior. Após realizarem abordagem, os criminosos foram identificados.

Na revista, foram encontrados 1 arma de fogo revólver calibre 38 com 3 munições intactas. Após questionados os dois confessaram os roubos na área Central.

Diante dos fatos os infratores foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Publicidade
Publicidade