Publicidade
Manaus Hoje
HOUVE PERSEGUIÇÃO

Dupla é presa suspeita de fazer arrastões em paradas de ônibus no Novo Israel

Os policiais fizeram buscas pelos ruas do bairro e identificaram a dupla em via pública. Houve perseguição até os infratores se desequilibrarem da moto e caírem em via pública 06/06/2017 às 11:06 - Atualizado em 06/06/2017 às 11:12
Show jander robson
Os rapazes foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens identificados como Adriano Cezar Leão, 21, e Marlon Pereira de Jesus, 24, foram presos na manhã desta terça-feira (6), na Rua Massaranduba, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, após cometeram arrastões em paradas de ônibus daquele bairro.

As prisões foram efetuadas por policiais militares da 18 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem acionados por populares informando sobre os delitos. Os policiais fizeram buscas pelos ruas do bairro e identificaram a dupla em via pública. Houve perseguição até os infratores se desequilibrarem da moto e caírem em via pública. Populares ainda chegaram a agredir os homens, porém, foram contidos pela policia.

A moto que estava sendo inutilizada pela dupla tinha restrição de roubo. Os rapazes foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidade