Domingo, 21 de Julho de 2019
COLÔNIA

Dupla é presa suspeita de porte ilegal de armas e com entorpecentes em Manaus

Após denúncia via aplicativo de mensagens, a viatura deslocou-se até uma rua da invasão Jesus Me Deu. Os dois foram presos na madrugada de hoje (9)



agora_agorinha_criminosos_D0CD5361-7BDC-4213-9C10-DE79A95A872F.JPG Foto: Jair Araújo
09/07/2019 às 12:43

Dois homens identificados como Glemerson Nogueira de Lima, de 32 anos, e Rony Barbosa Menezes, de 30 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (9), suspeitos de porte ilegal de armas e com entorpecentes, em Manaus. A prisão aconteceu na invasão Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) informaram que após denúncia anônima via WhatsApp, a viatura deslocou-se até a rua Mexerica. Durante a abordagem, Glemerson entrou na residência para tentar escapar, mas acabou sendo pego logo depois.

No local, os policiais encontraram também Rony, com três trouxas de maconha, do tipo skunk e duas pistolas (de marcas Bereta e Taurus, de cor preta).

Por volta das 7h de hoje, a dupla foi conduzida para o 6° Distrito Integrado de Polícia (6 DIP), localizado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A audiência de custódia dos suspeitos acontecerá às 14h desta terça-feira (9).

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter freelancer de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.