Publicidade
Manaus Hoje
ZL DE MANAUS

Dupla é presa suspeita de roubar caixa eletrônico de distribuidora no Coroado

A PM encontrou o agente de portaria da distribuidora amarrado e sem roupas. O funcionário informou aos policiais que oito homens haviam invadido o local 02/07/2017 às 13:38 - Atualizado em 02/07/2017 às 13:42
Show homens pm
A guarnição realizou as buscas e no bairro Coroado encontrou os dois homens em um veículo modelo gol na cor cinza (Foto: Divulgação/PM)
Jamille Silva Manaus

Francisco José Ribeiro de Souza Junior, 32, e Alexandre Souza dos Santos, 26, foram presos, na manhã deste domingo (2), suspeitos de roubar um caixa eletrônico da agência Itaú, localizado na Distribuidora Tapajós, localizada na rua Ivailândia, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar do Estado do Amazonas recebeu um chamado da empresa de segurança informando que o local tinha sido violado. Uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi enviada e ao chegar ao estabelecimento encontraram o agente da portaria amarrado e sem roupas. O funcionário informou aos policiais que oito homens haviam invadido o local.

A guarnição realizou as buscas e no bairro Coroado encontrou os dois homens em um veículo modelo gol na cor cinza. Ao ser realizada a revista no veículo, foi apreendido 1 revólver calibre 38, 5 munições, 4 rádios de comunicação e 3 celulares.

Os homens foram encaminhados ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para o procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade