Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla é presa transportando 11 kg de drogas em veículo na AM-070, em Iranduba

Segundo a polícia, suspeitos usavam veículo de empresa de telecomunicação para transportar entorpecentes. Dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico 04/12/2017 às 16:25 - Atualizado em 04/12/2017 às 16:27
Show droga
Suspeitos foram apresentados nesta segunda-feira (4) em Manaus (Foto: Jander Robson/Freelancer)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Daniel Figueiredo da Silva, 25, e Flaviano Ponte de Paula, 22, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (4) com 11 kg de maconha tipo Skunk após uma abordagem de policiais do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) na rodovia AM-070 (rodovia Manoel Urbano), no município de Iranduba, interior do Amazonas. A dupla usava um veículo de empresa de telecomunicação para realizar o transporte de drogas.

Segundo a diretora adjunta do Denarc, Tâmara Albano, a equipe fazia abordagens de rotina quando perceberam o veículo em atitude suspeita e, depois de revista, a droga foi achada em uma mala no porta-malas.

Dentro dela foram encontrados os tabletes cobertos de pó de café, que é usado para disfarçar o forte cheiro dos entorpecentes.

Daniel, que é funcionário da empresa de telecomunicação, revelou em depoimento que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que Flaviano seria recompensado com R$ 500.

Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e devem ser conduzidos para uma Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade