Policiais encontraram o corpo com mãos e pés amarrados por um fio, além de ter a cabeça e os braços decepados
((Foto: Divulgação))
Dois homens até o momento não identificados foram presos, na madrugada deste domingo (16), enquanto tentavam transportar, no porta-malas de um carro preto, modelo Celta, um cadáver parcialmente degolado, do sexo masculino. A Polícia Militar interceptou os suspeitos na Avenida Grande Circular, no bairro São José - zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam trafegando normalmente no veículo, por volta de 1h, quando avistaram uma viatura da Força Tática em patrulhamento e tentaram fugir. Houve uma curta perseguição até os acusados colidirem o carro. Durante a abordagem, os policiais encontraram o corpo com mãos e pés amarrados por um fio, além de ter a cabeça e os braços decepados. Para a polícia, os criminosos iriam "desovar" o cadáver em algum lugar da cidade.
Ao serem conduzidos à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), os homens foram detidos em celas separadas, para aguardar o interrogatório pela autoridade policial. No momento da prisão, eles não deram informações sobre o crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, e o caso será investigado pela Especializada, para tentar identificar a vítima e o motivo para a brutalidade.