Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
IMG-20180606-WA0055.jpg
publicidade
publicidade

ZONA NORTE

Dupla é presa vendendo entorpecentes ao lado de igreja no bairro Nova Cidade

Um dos detidos já responde processo judicial por tráfico de drogas. Oxi, cocaína e pasta base foram apreendidos com a dupla


06/06/2018 às 16:15

Bruno Micael de Souza Sampaio, 18, e Eliezio Araújo dos Santos, 24, foram presos em flagrante vendendo drogas, na manhã desta quarta-feira (6), ao lado de uma igreja, na rua 41, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

Durante a abordagem feita por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), foram apreendidos com a dupla 75 gramas de pasta base de cocaína, 17 gramas de oxi, 15 kits de pasta-base e oxi, além de R$ 107 em espécie, uma balança de precisão, um relógio e um anel.

Segundo o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, um dos detidos responde processo por tráfico de drogas.

publicidade

“Recebemos a denúncia de que dois homens identificados como “Tripa” e “Mano B" estariam comercializando entorpecentes no local. A nossa equipe foi até o local e constatou o fato. O Eliezio Araújo dos Santos já responde por tráfico de drogas em 2016”, disse o oficial.

Bruno Micael de Souza Sampaio e Eliezio Araújo dos Santos foram encaminhados ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Nova Cidade, para os procedimentos cabíveis, onde posteriormente serão indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

*Com informações da assessoria de imprensa.

publicidade
publicidade
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
Fast e Manaus fazem primeira partida da decisão do Campeonato Amazonense 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.