Domingo, 19 de Maio de 2019
Prisão

Dupla é presa por latrocínio contra autônomo na Torquato Tapajós

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla foi presa na tarde de terça-feira, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira



gfkjlf.JPG
Isabelly Mayse Braga Rodrigues, 23, e Brenda Alessandra da Silva Rodrigues, 19, foram presas pela Polícia Civil (Foto: Winnetou Almeida)
01/09/2016 às 13:19

Isabelly Mayse Braga Rodrigues, 23, e Brenda Alessandra da Silva Rodrigues, 19, foram presas pela Polícia Civil. Elas eram procuradas pelo crime de latrocínio tentado contra um autônomo de 40 anos.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla foi presa na tarde de terça-feira, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. As duas estavam em um carro alugado.

Conforme o delegado, o crime ocorre no dia 18 de agosto, na Torquato Tapajós. As duas atraíram a vítima até o local, onde combinaram a compra de um cordão e relógio de ouro. Na ocasião, dois comparsas delas já foram presos. As duas serão conduzidas pra cadeia pública feminina.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.