Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
FLAGRANTE

Dupla envolvida em roubos de veículos e tráfico de drogas é presa em Manaus

Com Alexandre Lira, 25, e Kaick Pereira, 24, os policiais encontraram um revólver calibre 38, maconha, oxi e uma motocicleta



05d77e9b-dc40-4d8b-af50-0c580614532c_835DAB35-BE5F-43C8-A1B5-1DC1639A35E7.jpg Foto: Winnetou Almeida
21/08/2019 às 18:15

Alexandre Moraes Lira, 25, e Kaick Pereira dos Santos, 24, foram presos em flagrante por envolvimento em roubos de veículos e tráfico de drogas na capital. Eles foram presos no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com numeração suprimida, uma balança de precisão, porções de cocaína, maconha e oxi, além de uma motocicleta.

De acordo com delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), a dupla estava sendo investigada por roubo de veículos ocorridos durante este ano na cidade. Ainda segundo o delegado, a equipe policial recebeu a informação de que os dois estariam desmontando uma motocicleta Honda, modelo Falcon 400, em uma casa, na rua Padre Evaristo Vanderlei, naquele conjunto. Na casa, foram encontradas drogas.

"No momento que chegamos na residência, um dos envolvidos estava desmontando a motocicleta, e o outro estava realizando o embalo dos entorpecentes para realizar esse comércio ilegal. Muito possivelmente eles iriam desmontar essa motocicleta para revenderem as peças", disse.

Alexandre e Kaick são suspeitos de cometerem outros assaltos. A dupla responderá por receptação de veículos, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.