Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
POLÍCIA

Dupla especializada em assaltos a quitinetes é presa pela Polícia Civil

Mulheres foram presas em cumprimento de mandado na tarde desta quarta-feira (19). Em um dos casos de roubo, suspeitas levaram do local um cachorro da raça Pinscher



mulheres.jpg Mulheres foram apresentadas nesta quinta-feira (20) (Foto: Jander Robson/Freelancer)
20/04/2017 às 15:48

Uma dupla especializada em assaltos a quitinetes foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia na tarde desta quinta-feira (20). Um dos roubos, cometidos em 12 de janeiro deste ano, teve bastante repercussão porque as criminosas levaram um cachorro do local.

Segundo a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na tarde de ontem no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.



Adria Marinho Martins, 21, e Fabrícia Correia Fontele, 24, foram identificadas a partir de depoimentos das vítimas e análises feitas em imagens de câmeras de segurança de uma das casas assaltadas.

O furto cometido em janeiro é que levou a polícia a descobrir as duas amigas. O assalto ocorreu numa quitinete situada na avenida Atroaris, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. No local a dupla levou diversos bens materiais e um cachorro da raça Pinscher.

As diligências do caso duraram dois meses, segundo o delegado titular do 6º DIP, Jaff Mac Donald.

"Aparecem nas imagens mais um casal que elas não querem entregar, provavelmente, por medo de retaliação futura, mas nós vamos continuar as investigações", concluiu o delegado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.