Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
CRIME

Dupla executa comerciante e atinge criança de 6 anos no Novo Aleixo

Dois homens atiraram contra a vítima e um dos tiros atravessou uma divisória e atingiu a criança que estava dormindo



_ndice.jpg (Foto: Jander Robson)
21/06/2017 às 11:12

Um homem identificado como Railson Arruda Costa, 22, foi assassinado por volta das 23h30 dessa terça-feira (20), em Manaus, no momento em que fechava a lanchonete dele, localizada na rua Rio Paraguai, bairro Novo  Aleixo, Zona Norte. A sobrinha dele de 6 anos de idade também foi atingida, mas passa bem.

De acordo com a polícia, dois homens teriam chegado ao local e atirado contra Railson. Um dos tiros atravessou uma divisória e atingiu a criança, que estava dormindo.



Em seguida os autores fugiram do local, enquanto as duas vítimas foram levadas ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio e Joãozinho. Railson não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h30, já a sobrinha dele permanece internada e o quadro de saúde dela é estável.

Familiares das vítimas não foram encontradas para falar sobre o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria da morte e da tentativa de homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.