Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
EXECUÇÃO

Dupla executa jovem de 21 anos com seis tiros no bairro Mutirão

Derikson Ferreira da Silva teria sido abordado pelos criminosos em um beco próximo a uma feira conhecida como 'Braguinha'. Ele ainda tentou fugir correndo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo/AC
03/01/2020 às 23:17

Derikson Ferreira da Silva, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (3), no bairro Mutirão, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, o jovem teria sido abordado por uma dupla em um beco próximo a uma feira conhecida como 'Braguinha', e em seguida levou seis tiros pelo corpo. Testemunhas relataram que ele ainda chegou a correr para a rua 61, que fica fora do beco, mas caiu sem vida. Os criminosos fugiram sem serem identificados.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, após ter constatado o óbito, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia, que identificou seis marcas de tiros pelo corpo da vítima.

Familiares de derikson, bastante abalados, não quiseram falar com a imprensa. Para a polícia, a hipótese de um acerto de contas não está descartada.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.