Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
ZONA CENTRO-OESTE

Dupla executa traficante com tiro de escopeta nas costas no bairro Redenção

Adriano Garcia Moreira, 22, estava na frente da sua residência, quando os dois homens se aproximaram em um Siena preto atiraram. Os suspeitos abandonaram o carro em uma rua próxima ao local do crime



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Divulgação
10/02/2020 às 19:48

O Traficante de drogas Adriano Garcia Moreira, 22, foi executado com um tiro de escopeta calibre 12, por dois pistoleiros que ocupavam um Fiat Siena de placa OAF-9176 de cor preta. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), na rua Porangatu, em via pública, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

Conforme informações do delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, que estava no local, o crime aconteceu por volta das 14h.



Adriano estava na rua em frente da casa onde morava, quando o Siena com os dois pistoleiros se aproximou. Um deles fez um único disparo com uma escopeta calibre 12 nas costas da vítima que morreu na hora.

Os criminosos fugiram e abandonaram o carro na rua Brasil, próximo de onde cometeram o crime. No interior do veículo, os policiais encontraram cápsulas de cartuchos calibre 12.

Para o delegado, o crime tem características de execução e pode estar ligado ao tráfico de droga, pois a vítima foi presa recentemente por tráfico de droga.  O caso será investigado pela DEHS.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.