Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Dupla flagrada por reportagem durante assalto é presa e celular devolvido ao dono

O aparelho da vítima foi recuperado e devolvido. O crime teve grande repercussão em Manaus, uma vez que toda a ação criminosa foi registrada pela equipe de A CRÍTICA 13/03/2017 às 10:53 - Atualizado em 13/03/2017 às 12:25
Show  ndice
(Fotos: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Lucas Lima de Queiroz, 20, e Jefferson dos Santos Miranda, 18, foram presos como suspeitos de roubarem um aparelho celular de um jovem de 20 anos na tarde da última quarta-feira (8), na rua Bartolomeu Buenos, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime teve grande repercussão, uma vez que toda a ação criminosa foi registrada pela equipe de A CRÍTICA.

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), logo após o delito a equipe de investigação iniciou os trabalhos, tendo como ponto de partida as imagens divulgadas pelo jornal.

"Graças ao trabalho dos jornalistas conseguimos ajustar as investigações e rapidamente elucidar esse crime. Aos termos conhecimento do fato, fizemos uma buscas no nosso banco de dados e conseguimos êxito nas ruas", disse o delegado.

Lucas foi preso na tarde da última quinta (9), no beco Dom Pedro, bairro Dom Pedro. Já Jefferson foi preso na sexta-feira (10), na rua Bela Vista, no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste da cidade.

O aparelho celular da vítima foi recuperado e na manhã de hoje (13) devolvido. De acordo o jovem que foi roubado, o trauma continua, porém, existe o alívio em ter o celular de volta. “Passei três noites sem dormir e agora me sinto melhor. Agradeço ao trabalho da polícia”, disse.

A dupla foi indiciada por roubo majorado e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade