Sábado, 25 de Maio de 2019
OUSADOS

Dupla foragida do Compaj é presa após troca de tiros com policiais militares

Janderson da Silva, 31, e Ronaldo Nunes da Costa, 24, roubaram o veículo modelo Saveiro em um lava jato e, na fuga, cruzaram com a viatura da Polícia Militar



jander.JPG
Foto: Jander Robson
19/01/2017 às 16:27

Dois foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foram presos em flagrante após roubar um carro e trocar tiros com policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Israel Queiroz, da 18ª Cicom, a dupla foi identificada como Janderson da Silva, 31, e Ronaldo Nunes da Costa, 24. Os dois roubaram o veículo modelo Saveiro em um lava jato e, na fuga, cruzaram com a viatura da Polícia Militar.

Conforme o tenente, Ronaldo estava em posse de uma pistola e efetuou cinco tiros na direção da viatura e felizmente nenhum dos disparos o atingiu. A dupla é foragida do Compaj e deve responder por roubo majorado e porte de arma.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.