Publicidade
Manaus Hoje
FUGA IMPEDIDA

Dupla furta casa, tenta fugir da polícia, mas acaba presa ao cair de muro em Manaus

Segundo a polícia, eles tentaram escapar, mas acabaram detidos após se desequilibrarem e caírem de cima do muro 06/11/2017 às 15:51 - Atualizado em 06/11/2017 às 15:56
Show 8f4e531e 4994 4750 938a 4717fa97dadf
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens foram presos em flagrante na noite desse domingo (5), em Manaus, após caírem de um muro durante uma tentativa de fuga no conjunto Eduardo Gomes, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste da cidade. Segundo a polícia, eles haviam furtado uma residência na rua Loreto e tentavam escapar, mas acabaram detidos após se desequilibrarem e caírem de cima do muro.

Os suspeitos foram identificados como Frank Junior Padilha Andrade, de 42 anos, e Ivair José de Souza Martins, de 20 anos. Os dois foram presos por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar após a vítima do furto, uma dona de casa que estava trancada no quarto da residência, perceber o momento em que os infratores adentraram local e em seguida ligar para o filho pedindo ajuda.

No momento que os policiais da Força Tática chegaram ao local os dois suspeitos ainda tentaram fugir, pulando o muro da residência. No entanto, eles não conseguiram e acabaram presos. Na delegacia, eles explicaram que passavam pela rua quando viram um veículo saindo da residência e, então, decidiram cometer o furto. Com eles foram apreendidas ferramentas utilizadas para arrombar a casa e um revólver calibre 38 com seis munições.

Os dois foram autuados por furto qualificado tentado e porte ilegal de arma de fogo. Na tarde de hoje (6), eles deverão ser levados ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passarem por audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade