Publicidade
Manaus Hoje
EXECUÇÃO

Dois invadem casa e executam irmãos no bairro Colônia Oliveira Machado

De acordo com o delegado do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, dois homens chegaram ao local a pé, entraram na casa onde os irmãos estavam e atiraram 10/05/2017 às 13:20 - Atualizado em 10/05/2017 às 13:47
Show  ndice
(Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

Os irmãos José Antônio Duarte e Jairo Duarte, foram assassinados na manhã desta quarta-feira (10), dentro da casa onde José morava, na rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da cidade. O fato ocorreu por volta das 11h.

De acordo com o delegado do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins, dois homens chegaram ao local a pé, entraram na casa onde os irmãos estavam e começaram a atirar.

Ainda não se sabe a quantidade de tiros que atingiram as vítimas, no entanto, moradores do local disseram ter ouvido mais de 15 disparos. Foram encontradas no local, cápsulas de pistolas 380 e ponto 40.

Após matarem as vítimas, os autores fugiram do local a pé até encontrarem com um veículo que os aguardava em uma rua próxima ao local do fato.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local juntamente com policiais do 2° DIP. Os corpos foram removidos por volta das 12h30, pelo Instituto Médico Legal (IML).

Familiares das vítimas estavam muito abaladas e não quiseram falar sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade