Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
EXECUÇÃO

Dupla invade residência e executa casal, na zona leste de Manaus; filha fica ferida

De acordo com a polícia, o crime, que ocorreu na noite desta sexta-feira, foi motivado pela disputa do controle de pontos de venda de droga na região



WhatsApp_Image_2018-04-21_at_10.25.59.jpeg (Foto: Jander Robson)
21/04/2018 às 10:39

Dois homens encapuzados invadiram uma residência no beco Francisco Galvão, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste e executaram a tiros o casal Valdenor Cunha e Safira Souza Cunha, 37, e feriram a filha dela, uma adolescente de 16 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira e de acordo com a polícia foi motivado pela disputa do controle de pontos de venda de droga. Testemunha do crime, o pai de Safira, que não quis se identificar, contou que os homens entraram na casa e foram direto ao banheiro onde Valdenor estava. Depois, foram atrás de Safira. A adolescente tentou defender a mãe e foi alvejada também.

O casal morreu na hora e a adolescente foi levada para o pronto-socorro Platão Araujo. As mortes, segundo a polícia, fazem parte de uma série que vem acontecendo na área que está dominada pelo tráfico.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.