Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
CRIME

Dupla mata comerciante com quatro tiros em bar da Zona Leste de Manaus

A família da vítima de 54 anos revelou que suspeita que o crime esteja relacionado a uma dívida com um agiota



show_corpo_123.JPG (Foto: Arquivo AC)
29/08/2017 às 11:45

O comerciante Pedro Firmo de Oliveira, 54 anos, foi morto a tiros por volta das 23h desta segunda-feira (28), em Manaus, em frente ao estabelecimento dele, o “Bar do Cowboy”, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. A vítima foi executada por dois homens que chegaram a pé ao local e efetuaram quatro disparos que atingiram o rosto e as costas da vítima.

De acordo com informações da polícia, após o crime a dupla fugiu em uma motocicleta. Peritos da Polícia Civil encontraram na cena do crime três projéteis e uma cápsula de arma PT 40. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



À reportagem, a família da vítima contou que suspeita que o crime esteja relacionado a uma dívida com um agiota. O crime foi repassado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.