Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Dupla mata homem, põe fogo em moto da vítima e foge no bairro Coroado 3

O rapaz, de 25 anos, estava em uma mercearia com o filho da namorada e morreu dentro da casa onde pediu ajuda após ser baleado. Disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima 21/01/2018 às 11:47 - Atualizado em 21/01/2018 às 11:52
Show whatsapp image 2018 01 21 at 11.24.38
Fotos: Gilson Mello
Édria Caroline Manaus (AM)

Roosevelt Cordeiro Rocha, 25, foi morto a tiros na noite desse sábado (20), na Avenida Cristo Rei, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

Segundo uma testemunha do crime, por volta das 22h, dois homens encapuzados saíram de um beco que fica ao lado de uma mercearia, onde a vítima estava na companhia do enteado, já efetuando os disparos.

Roosevelt ainda entrou na casa de um idoso de 71 anos, que fica ao lado de onde ele estava, para pedir ajuda, mas foi atingido com disparos na cabeça e nas costas, não resistindo aos ferimentos e morrendo na cozinha da casa do idoso.


Local do Crime

De acordo com a namorada da vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, ele tinha ido até a casa dela para vê-la. “Umas 22h eu precisei entrar e, assim que eu entrei, eu ouvi os disparos. Fiquei desesperada achando que fosse o meu filho, porque ele também estava lá na frente”, contou a mulher de 32 anos.

Após o crime, os suspeitos fugiram pelo mesmo beco em que chegaram até a vítima e atearam fogo na moto de Roosevelt, que estava na rua de trás.

Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade