Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
TROCA DE TIROS

Dupla morre após confronto armado com policiais da Força Tática no Petrópolis

Um dos mortos é o suposto traficante identificado como ‘Lourinho’. O confronto teve início após os policiais terem sido recebidos a tiros no beco Mossoró



b7349587-921b-4ebf-bd03-5f7eafd1dcc9_2B44A0E6-73DE-4006-A529-8A4A51ED9182.jpg Lourinho foi uma das vítimas. Foto: Divulgação
18/06/2020 às 15:46

Dois supostos traficantes, um deles identificado como “Lourinho”, morreram em confronto com polícias militares da Força Tática na tarde de hoje (18), durante uma operação policial no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Conforme o comandante da Força Tática, major Igor Reis a ação policial aconteceu no beco Mossoró, onde os policiais entraram em operação e foram recebidos a tiros por um grupo que comercializava drogas naquele local.



Os policiais revidaram os tiros e acertaram dois suspeitos que estavam portando armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre .38, além de um simulacro de arma de pistola.

Os feridos foram socorridos pelos policiais, que os levaram para o pronto socorro 28 de Agosto, os dois acabaram morrendo enquanto recebiam atendimento médico.

Além das armas, os policiais aprenderam com os suspeitos aproximadamente 100 trouxinhas de droga e mais de R$ 200 em espécie proveniente da venda de entorpecentes.

Os policiais envolvidos na ação foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com as armas usadas no confronto.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.