Segunda-feira, 26 de Julho de 2021
Dupla morre em confronto

Dupla morre após troca de tiros com a polícia, no Cidade de Deus

Um dos policiais ficou ferido na mão esquerda durante o confronto



show_plat_o_E9DA4CDB-CB42-4EF9-B6E2-B2190424CA60.jpg Foto: Arquivo A CRÍTICA
08/03/2021 às 09:39

Bruno Bindá Guerra, 28, e Douglas Gonçalves Ferreira, 20, morreram após troca de tiros com policiais militares ocorrida na rua São Thomás, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite de domingo (7).

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), uma equipe de policiais militares foi até o bairro após denúncia anônima relativa a um grupo de pessoas que estaria portando armas de fogo e comercializando drogas na área.



Quando a equipe policial chegou ao local, homens armados atiraram contra a viatura da polícia, após avistá-la, ainda conforme o Ciops. Durante a troca de tiros, Bruno e Douglas foram atingidos. Um dos policiais militares foi ferido com um tiro de raspão na mão esquerda.

Bruno e Douglas foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, situado na Zona Leste da cidade, onde as mortes de ambos foram confirmadas. Os PMS que atenderam a ocorrência apreenderam uma arma de fogo de calibre 28, da marca Taurus, com numeração suprimida; 5 munições deflagradas, uma arma de fabricação artesanal de calibre 28 com uma munição deflagrada, 200 gramas de suposta cocaína, 180 gramas de suposto skunk e um celular, ainda segundo o Ciops.

Os corpos de Bruno e Douglas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), conforme relatório da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.