ZONA NORTE

Dupla morre após confronto entre policiais e criminosos em Manaus

Os dois homens foram baleados em frente a uma casa de show na madrugada de hoje, na avenida Noel Nutels. Eles chegaram a ser conduzidos para o Platão Araújo

Wal Lima
07/07/2019 às 16:28.
Atualizado em 11/03/2022 às 08:46

(O confronto aconteceu na Zona Norte de Manaus. Foto: Sandro Pereira/freelancer)

Dois homens morreram na madrugada deste domingo (7), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, após um confronto entre a polícia e bandidos na avenida Noel Nutels, na Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu às 4h40 em frente uma casa de show.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), duas armas de fogo foram apreendidas e uma das vítimas foi identificada pela família às 9h34, como Aldenir Santos da Silva de Souza, de 29 anos.

O outro homem que não foi identificado, aparentava ter entre 30 e 35 anos, com cerca de 1,80 de altura e uma tatuagem de carpa no braço esquerdo.

Ainda segundo informações da polícia, uma das vitimas morreu em decorrência a uma troca de tiros entre possíveis desafetos, e o segundo decorrente do confronto policial. Após o ocorrido, ambos foram encaminhados para a unidade hospitalar, mas morreram no local.

Os corpos deram entrada no  Instituto Médico Legal (IML) às 5h30, onde foi constatado em laudo pericial que ambas as vítimas tiveram perfurações nas regiões abdominais.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por