Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTOS

Dupla presa pela PM é suspeita de usar falso fuzil para cometer assaltos no Novo Israel

Os dois homens carregavam o simulacro de fuzil numa moto e fugiram ao avistarem a viatura. Após perseguição, eles caíram do veículo e foram presos 21/02/2018 às 11:47
Show 9d38dd7a 423d 458b 96e1 85682ea40aa7
Foto: Divulgação
acritica.com

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas portando um simulacro de fuzil no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital amazonense. Segundo a PM, os dois são suspeitos de cometerem assaltos naquela região utilizando a falsa arma de fogo.

Segundo a PM, uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia patrulhamento na região do Novo Israel quando os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita, sobre uma motocicleta, na entrada do bairro Novo Israel. Quando os dois homens avistaram a viatura, eles fugiram.

Conforme os PMs, iniciou uma perseguição e a equipe policial da 18ª Cicom efetuou um cerco. Os dois homens acabaram interceptados em um posto de gasolina na av. Torquato Tapajós, onde caíram da motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor azul e placa JWV 0366, que estava sem lacre.

Durante revista foi encontrado com a dupla um simulacro de um fuzil M4 tipo Airsoft. Conforme informações levantadas pelos policiais, os dois infratores podem ser os mesmos que assaltaram um mercadinho localizado naquela região.

Os dois homens foram apresentados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por praticarem direção perigosa e a moto recolhida ao parqueamento do órgão de trânsito. A dupla não informou a origem do simulacro do armamento, que também foi apresentada na delegacia.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade