Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ROUBO

Dupla que assaltou loja de material de construção no Dom Pedro é presa polícia

Os criminosos fizeram 11 vítimas no estabelecimento e fugiram, levando pertences e dinheiro da loja. A dupla usou um táxi alugado para cometer o crime



_ndice.jpg (Foto: Gilson Mello)
15/03/2017 às 15:27

Luiz Fernando da Silva Prestes, 21, e Ricardo de Queiroz Barros,35, foram presos pelo Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO). A dupla é responsável por assaltar uma loja de material de construção, localizada na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, que fica à 100 metros da Delegacia Geral.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular do DRCO, o crime aconteceu em outubro de 2016, e os suspeitos foram presos na última sexta-feira.



Os criminosos fizeram 11 vítimas no estabelecimento e fugiram, levando pertences e dinheiro da loja. A dupla usou um táxi alugado para cometer o crime.

Conforme Torres, o DRCO identificou Ricardo por meio do contrato de aluguel do táxi, que foi feito em seu próprio nome.

Os dois possuem passagens pela polícia e Luiz Fernando já era investigado também pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Ambos devem seguir para o presídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.