Publicidade
Manaus Hoje
empresário também caíram

Dupla que desviava carga do aeroporto para vender no Centro de Manaus é presa

Investigação começou em março quando empresários perceberam os furtos. Donos de lojas que compravam os produtos desviados também foram presos 02/05/2016 às 11:53
Show jkljkljkl
Stanley e José foram para a Vidal Pessoa (Fotos: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Stanley César Edwards Rodrigues, 28, e José Leandro Barbosa de Souza, 37, foram presos em cumprimento a mandado de prisão temporária por policiais civis do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A dupla trabalhava no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Segundo a polícia, eles aproveitavam a condição para desviar cargas de eletroeletrônicos e vender para lojistas do Centro de Manaus.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 25º DIP, a última carga desviada está avaliada em R$ 90 mil. Outras cinco pessoas, entre elas donos de lojas no Centro, foram presas durante as investigações, que tiveram início no dia 18 de março deste ano.

Um empresário denunciou o caso na polícia ao perceber que parte de suas cargas foi desviada. A dupla foi encaminhada à cadeia pública. A prisão dos homens ocorreu na manhã da última sexta-feira (29) no aeroporto, quando assinavam suas respectivas rescisões de trabalho.

Publicidade
Publicidade