Publicidade
Manaus Hoje
Tráfico de drogas

Dupla que fazia ‘disk-droga’ é presa com armas e entorpecentes no São Raimundo

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trágico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito 11/10/2016 às 10:59
Show 456546
Homens foram presos por policiais civis da "Caravana da Cidade", após denúncia anônima (Foto: Jander Robson)
Alírio Lucas

Darc Salles Bandeira, 23, e o funcionário público Albert Ellis Marinho Froes, 31, foram presos por policiais civis da "Caravana da Cidade", após denúncia anônima de que um foragido estaria localizado no Beco Normando, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. 

Após as denúncias, a equipe seguiu até o endereço onde encontrou com Darc uma arma de fogo e 100g de cocaína. Ainda durante o flagrante, Darc relatou que outra arma encontrava-se com um homem no município de Manacapuru. A equipe dirigiu-se até o município onde fez a prisão de Albert.

Segundo o delegado que acompanhou o caso, Henrique Brasil, a equipe descobriu ainda que os dois possuíam um disk-droga, onde vendiam entorpecentes por telefone.

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trágico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Publicidade
Publicidade