Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Dupla que ‘tocava o terror’ no bairro da União é presa por tráfico de drogas

Uermerson, 21, e Alcinélio, 19, foram presos após denúncias e investigação. Uermerson veio do Rio de Janeiro, onde já atuava no tráfico



recolher.JPG Foto: Jander Robson
20/12/2016 às 15:40

Uermerson Santos de Oliveira, 21, e Alcinélio Silveira Lopes, 19, foram presos por tráfico de drogas no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul.  A dupla “tocava o terror” no bairro da União e ordenava “toque de recolher” para a população na região.

De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Uermerson veio para Manaus do Rio de Janeiro, onde já atuava no tráfico de drogas e respondia pelo crime. Segundo a polícia, Uermerson e Alcinelio andavam armados e tocavam o terror no bairro da União.

Os dois foram abordados e presos enquanto dormiam em uma casa no beco Cajá, na rua 8 de Dezembro, após denúncias anônimas e também após um trabalho de investigação. Os dois devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.