Domingo, 17 de Outubro de 2021
Assalto em Coletivo

Dupla rouba celulares e dinheiro em ônibus na Cachoeirinha

Assaltantes entraram no ônibus na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, e anunciaram o assalto ao chegarem na Cachoeirinha



show_1_50E2ACCA-2C03-46ED-BBB0-765781B471F1.jpg Foto: Divulgação
06/09/2021 às 18:18

Dois homens, ainda não identificados, roubaram na tarde desta segunda-feira (6) um ônibus da linha 608, da empresa Via Verde, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos subtraíram mais de dez celulares, dinheiro e outros objetos das vítimas.

“Nunca tinha sido roubada em um ônibus. Essa é a primeira vez que acontece isso e levaram meu celular”, disse a passageira Diana Macedo, 42.

O cobrador do coletivo, de 20 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que os assaltantes entraram no ônibus na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, porém, ao chegar na Cachoeirinha, a dupla anunciou o roubo aos passageiros.

“Eles (assaltantes) estavam com um revólver 38 e uma faca. Levaram a renda do ônibus, em torno de R$ 30, além dos celulares dos passageiros. Ainda bem que ninguém foi agredido ou ficou ferido”, contou o jovem.

De acordo com o motorista do ônibus, de 54 anos, que também pediu para não ter o nome divulgado, essa é a quarta vez que assaltantes o roubam durante o trabalho. “Você já pensou eu estou trabalhando e o ladrão me chama de vagabundo durante um assalto? Tem colegas que estão traumatizados com essa situação de assaltos aos coletivos”, desabafou a vítima.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, onde as investigações serão realizadas pelos policiais civis.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.