Domingo, 19 de Maio de 2019
ADRIANÓPOLIS

Dupla armada rouba pizzaria e leva ao menos R$ 30 mil, diz polícia

Segundo a polícia, suspeitos tinham informações do pagamento dos funcionários. Caso ocorreu na pizzaria Tabule, na Zona Centro-Sul de Manaus.



WhatsApp_Image_2018-04-06_at_17.08.19.jpeg
Foto: Gilson Mello
06/04/2018 às 17:40

Dois homens roubaram, na tarde de quinta-feira (5), a pizzaria Tabule, localizada na avenida Pará, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Os suspeitos estavam com armas de fogo, renderam funcionários e o proprietário do estabelecimento, e levaram uma quantia alta em dinheiro. As informações são do delegado Adriano Felix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

De acordo com ele, os criminosos tinham informações privilegiadas de que na tarde de ontem ocorreria o pagamento de funcionários e, portando duas armas, invadiram o local, levaram o dinheiro e depois fugiram em um carro, de características não identificadas. Suspeita-se que os bandidos fugiram levando cerca de R$ 30 mil em espécie, segundo o delegado.

Segundo Felix, a Derfd já iniciou as investigações, mas revelou que o empresário só deve prestar mais informações sobre o roubo na próxima segunda-feira (9). Imagens de câmeras de segurança da pizzaria devem ajudar nas investigações da Especializada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.