Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
DISFARCE

Dupla se disfarça de funcionários da Águas de Manaus para assaltar panificadora

Caso aconteceu por volta ds 7h desta sexta-feir (28) no bairro de Flores. Os homens usaram uma arma caseira e levaram dinheiro do local



f25c6ebd-fec0-4d2e-9582-76da23b32b63_ED28E08A-61C0-4717-808B-A49770FD4588.jpg Foto: Jair Araújo
28/02/2020 às 09:47

Dois homens disfarçados em uniformes da Águas de Manaus assaltaram a Panificadora Pitter Pan, localizada na rua Araxá, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (28). A dupla, em posse de uma arma de fogo caseira, levou R$ 150 em espécie.

Os criminosos, ainda não identificados, entraram na loja por volta das 7h, segundo uma das atendentes do estabelecimento, que não quis se identificar. Um deles estava vestindo um capacete.



De imediato, a funcionária disse que ele não poderia entrar no local portando o item. “Foi aí que o homem respondeu: ‘ah, não pode, não?’, e puxou uma arma caseira”, disse a atendente.

O filho da funcionária, uma criança de dois anos de idade, estava dormindo em um berçário improvisado, atrás do balcão da atendente, enquanto o crime aconteceu. “Ainda bem que ele estava dormindo. Eu entrei em desespero”, relatou.

Depois de entregar o dinheiro aos criminosos, a mulher os viu fugirem em uma motocicleta. “Eu chorei muito depois. Fiquei muito abalada”, disse. A vítima registrará um boletim de ocorrência (BO) no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

Poscionamento

Em nota, a Águas de Manaus se posiciona afirmando que "está ciente do caso, já acionou a Polícia Civil e está à disposição das autoridades competentes. A concessionária também iniciou uma investigação interna para identificar se os homens que praticaram o assalto, supostamente com uniformes da empresa, têm algum tipo de relação com a Águas de Manaus. Caso isso se confirme, a empresa tomará as providências cabíveis. 

A Águas de Manaus reforça ainda que todos os seus funcionários de campo que trabalham executando serviços pelas ruas da cidade, como a religação, corte ou atendimentos, sempre estão devidamente uniformizados, com crachá e utilizam veículos identificados com a logomarca da concessionária. 

A concessionária também disponibiliza os canais disponíveis 24h para atendimento. SAC 0800 092 0195, o por meio do site, disponível clicando aqui.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.