Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
VIOLÊNCIA URBANA

Dupla sofre tentativa de linchamento após tentar assaltar ônibus no Centro

PM informou que os populares reagiram quando perceberam que a arma utilizada por Ralyton Gomes Rodrigues, 23, e Paulina Mota da Costa, 20, era uma réplica



mulher.JPG Foto: Divulgação
21/07/2018 às 13:14

Populares tentaram linchar Ralyton Gomes Rodrigues, 23, e Paulina Mota da Costa, 20, na noite dessa sexta-feira (20), após a dupla tentar assaltar ônibus da linha 325, que estava saindo do Terminal 1, localizado na Av. Constantino Nery, no Centro de Manaus.

Segundo informações repassadas pelo delegado Márcio Arruda, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem possui vários hematomas no rosto e foi atendido no Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Paulina também precisou de atendimento médico.



De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela detenção dos dois, por volta das 23h30, os populares reagiram quando perceberam que a arma que eles utilizavam era uma réplica.

A dupla será encaminhada para a audiência de custódia ainda neste sábado (21).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.