Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Dupla suspeita de arrastão é presa após parar em oficina para consertar carro roubado

Ao todo, sete pessoas foram vítimas dos infratores, que roubaram além do automóvel, relógios, celulares e joias. Terceiro infrator está foragido 23/10/2017 às 10:26 - Atualizado em 23/10/2017 às 10:47
Show 98
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Dois homens identificados como Norberto Passos da Silva Júnior, 23, e Leandro Freitas, 26, foram presos na noite desse domingo (22), em Manaus, após realizarem um arrastão na avenida Brigadeiro Hilario Gurjao, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital.

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 18h40 a dupla havia roubado um veículo modelo Fox, de cor preta e placas OAL-2603, na comunidade Nova Floresta, no mesmo bairro.

Em seguida, com a ajuda de um comparsa até o momento identificado apenas como "Pacífico", eles saíram cometendo arrastão no bairro. Ao todo, sete pessoas foram vítimas dos infratores, que roubaram além do automóvel, relógios, aparelhos celulares e joias.

Uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelas vítimas e logo em seguida conseguiu efetuar as prisões de dois dos assaltantes, no momento que os mesmos haviam parado em uma oficina de veículos para consertar o pneu do carro que estavam cometendo os delitos.

Norberto e Leandro foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por roubo. Todos os objetos roubados foram recuperados e entregues as vítimas. O terceiro infrator permanece foragido.

Publicidade
Publicidade